O que 2011 reserva para o elenco de Crepúsculo ?

Feliz Ano Novo, companheiros Twi-Hards. Espero que todos vocês resolvam assistir a um pouco mais de “Crepúsculo” este ano (“Eclipse” foi apenas o número quatro no 2010 Box Office , podemos fazer melhor que isso!).

Quer saber o que está reservado para “A Saga Twilight” este ano? Felizmente, sabemos que todos eles são atualmente filmando “Breaking Dawn” e a “Part 1″ será lançada em 18 de novembro. Mas já que é assim – não sei – 5.000 dias de espera (não é uma matemática exata), eu tenho certeza que não sou o único curioso para saber dos outros projetos dos nossos jovens atores favoritos chegando nas salas de cinema neste ano.

Eu tomei a liberdade de chamá-los cada um individualmente, ou gastando uma quantidade excessiva de tempo no IMDB (um por um), para trazer-lhe um pouco sobre o que essas estrelas de Crepúsculo tem reservado.

Kristen Stewart

Enquanto um blockbuster popular fez sua carreira, todas as outras opções de Stewart desde que assumiu o papel de Bella Swan estão sexualmente desviante. Ela desempenha uma traidora manhosa em “Adventureland,” a jovem Joan Jett em “The Runaways” e uma stripper/prostituta adolescente em “Welcome to the Rileys.” Interessante, né?

Em 2011, Stewart continuará com filmes de baixo orçamento e com seu beicinho de milhões de dólares.

Francis Ford Coppola, depois de possuir os direitos do filme de Jack Kerouac “On The Road” há 31 anos, está finalmente produzindo uma adaptação com Sam Riley como personagem principal Sal Paradise e Garrett Hedlund (“Tron: Legacy”) com o seu bando enlouquecido Dean Moriarty. Stewart está fazendo a primeira esposa de Moriarty, Mary Lou, que flerta e traí abertamente. Quando seu marido a abandona, ela dorme com um, dois ou nove marinheiros para se vingar. (Este não tem uma data de lançamento ainda, mas nós estamos esperando que ele faça o seu caminho para os cinemas, como previsto para 2011).

Além disso, Stewart e sua mãe ainda estão tentando obter financiamento para “K-11.” chamado um dos mais estranhos projetos em Hollywood, KStew faria um um transexual prisioneiro com autismo e mãe de KStew sua estréia na direção . Tudo que estou dizendo é que, se a reprodução de um transexual prisioneiro com autismo não der a Stewart um Oscar, eu não sei o que faria.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: