O Diário, da Repórter: Kristen Stewart.

Eve MacSweeney foi quem conduziu a entrevista da Vogue com Kristen Stewart. Mas desta vez os papéis se invertem e a repórter é entrevistada pelo próprio site da revista. Eve fala sobre os bastidores, planos da atriz  e sobre o que mais a surpreendeu em Stewart.

Vogue.com:Onde você entrevistou a Kristen?
Eve MacSweeney: Já que ela acabou de começar as filmagens de quase um ano das duas partes finais de A Saga Crepúsculo em Baton Rouge, Louisiana, eu fui até lá para vê-la. É uma cidade relativamente pequena, então a primeira vista eu pensei que seria divertido pra ela me mostrar a cidade e os lugares que ela gosta. Errado! Eu subestimei totalmente como é difícil para ela a ir a qualquer lugar sem ser rodeada. Nós encontramos na casa de um amigo dela em uma propriedade fechada,e assim mesmo, se ela visse uma adolescente ao longe, ela quase se jogava no chão para não ser vista.

Vogue.com: Algo te surpreendeu sobre a Kristen?
Eve MacSweeney: Desde que, como ela mesma disse “não pode ir ao shopping”, ela desenvolveu alguns hobbies inesperados. Ela gosta de golf (muito espaço, não muito contato humano) e ela é realmente uma excelente cozinheira autodidata. Ela me disse que Le revista de culinária e assiste a muitos programas de comida na TV. Quando nos encontramos, ela fez uma Sopa de Tortilla maravilhosa com todos os tipos de equipamentos (veja a receita aqui) acompanhada com carne de porco.Deliciosa!

Vogue.com: O que você aprendeu sobre a aproximação dela com a moda?
Eve MacSweeney: Ela se divertiu com os garotos da Proenza Schouler na sessão de fotos, e ela definitivamente mantêm um espírito jovem no jeito que se veste, como usar curtos não longos. Quando ela está se arrumando para um evento ela gosta de manter as coisas espontâneas – ela tem o costume de colocar três ou quatro looks e usar o que ela se sente melhor no momento.

Vogue.com: Como ela se sente em interpretar Bella Swan?
Eve MacSweeney: Kristen leva sua responsabilidade com os fãs de Twilight inacreditavelmente séria, porque ela sabe como é importante para eles que a Bella que eles vêem na tela seja verdadeira em relação a personagem dos livros, que ela lê e rele no set. Ela estava brincando com a cena da lua-de-mel no Brasil, que ela tinha acabado de voltar das filmagens. Enquanto ela tenta seduzir Edward (Robert Pattinson) em uma lingerie sexy, a equipe estava estimulando pra ela “sacudir mais”. Mas ela disse, “Eu tava tipo ‘Aaaah!’ Eu não podia fazer isto. Iria contra tudo que eu estou acostumada a fazer interpretando-a.”

Vogue.com: O que ela ate disse sobre sua vida pessoal?
Eve MacSweeney: Ela não vai falar sobre Rob Pattinson, o que é inteligente porque se ela começar, nunca vai terminar. E ela descreveu como manter sua sanidade “construindo um perímetro de pessoas” ao seu redor que ela possa se divertir e não se sentir tão ciente das estranhas circunstâncias que a fama impôs a ela. Ela tem uma família muito próxima e sólida e tem os pés muito no chão, assim como ser apaixonada por atuar e inteligente por pensar em maneiras de usar seu sucesso para o bem. Seu plano é encontrar uma forma de ajudar adolescentes fugitivos a se reencontrarem, um assunto próximo a ela depois de seu papel em ‘Welcome to the Rileys’.

 

Fonte | Tradução:Jasmine– Equipe Kristen Stewart Star Lfe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: