Elizabeth Reaser fala sobre BD e o still de Bella e Edward na Lua-de-Mel

 

Elizabeth Reaser de Twilight sente por Robert Pattinson. Ela realmente sente. O fandemonium obcessivo cercando R-Pattz não deve ser fácil. No Entanto…

“É uma situação complicada” Reaser, que interpreta Esme na franquia Twilight, me disse enquanto estava no Bing Bar de Sundance para promover o filme indie Homework. “Se você é um ator e não quer fazer peças de teatro em restaurantes, e quer fazer filmes assim, é um risco louco.” Ela continuou: “Eu sei que pra mim, você quer que as pessoas te assistam contar histórias. Há uma parte de você que é de alguma forma exibicionista… Eu não estou dizendo que você quer que as pessoas te siguam gritando e te atacando, mas é um preço que você tem que pagar, eu acho.”
Reaser voou de Utah para Baton Rouge onde eles estão filmando o último filme da Saga Twilight, Breaking Dawn, com o diretor Bill Condon. “Eu sinto como se nunca fosse ter uma vez na minha vida (de novo) onde eu me sentaria com Peter Facinelli ou Nikki Reed às quatro da manhã com lentes coloridas e maquiagem pálida e rindo muito… rindo o dia todo.” Mas é muito cedo para dizer adeus “Nós temos tão longe pra ir que eu não sinto como se estivéssemos em qualquer lugar perto do fim” ela disse. “E, nós também iremos promover esses filmes por mais alguns anos, então, nós não estamos perto do fim.”
Sobre aquela foto quente de Breaking Dawn de Rob e Kristen Stewart, Reaser riu, “Pelos menos todos sabem: Ok, as pessoas estão peladas. Só para o caso de o frenesi estar desfalecendo, só no caso de ninguém se importar, aqui está uma foto de Rob e Kristen nús.”

Fonte | Tradução:–Jasmine- Equipe Kristen Stewart  Star Life.

Deixe um comentário

