Kristen fará uma boa Branca de Neve?

As marcas registradas da personagem, pelo menos na história dos Irmãos Grimm, é a suavidade e vulnerabilidade. Stewart faz vulnerabilidade – um pouco – em algumas partes da franquia Crepúsculo. Mas sua característica definidora é a dureza. Certamente parte dos papéis fora de Crepúsculo como a vida dura da roqueira Joan Jett em “The Runaways” e como uma stripper perturbada em “Welcome to the Rileys”. Será que os seus aspectos góticos combinam com os de uma princesa?

De certa forma, a escalação de Stewart evoca uma reversão do problema de Rooney Mara-Dragon Tattoo.  Existiam pessoas perguntando se a atriz era muito suave para o papel, e aquivocê pode perguntar se ela está muito “durona” para ele.

O novo Branca de Neve vai reinventar o personagem como alguém acorrentado ao caçador em vez de libertada por ele, e, conseqüentemente, alguém que deve aprender a lutar para enfrentar o problema. Vamos esperar, pelo amor de K-Stew e o nossa, isso significa que o papel peça mais cascalho do que suaves sorrisos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: