MEGHAN LINSEY ADORA TWILIGHT, KRISTEN E ROB

Em entrevista, a cantora Meghan Linsey, que juntamente com Joshua Scott Jones forma a dupla americana de música country Steel Magnolia, contou do seu vício com a saga Twilight e admitiu que seu casal de artistas favorito é Kristen e Robert.

Casal de atores favorito?

Meghan: “Meu Deus…”
Josh: “Bert e Ernie.” (todos riem)
Meghan: “Ah, cara… Não sei. Essa é difícil. Eu poderia pensar em 10 pessoas ontem. Não consigo pensar em ninguém agora.”
Josh: “Vamos ver. The Notebook foi muito bom.”
Meghan: “Ryan Gosling e Rachel McAdams. Sim, esse foi bom…”
Josh: “Foi um bom filme. Tenho que admitir, cara. Realmente mexeu comigo (Meghan ri)… É, digo, foi… Perdi minha avó para a doença de Alzheimer…”
Meghan: “Sabe, sou boba por esses filmes Twilight. Gosto de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Acho eles fofos.”

Tradução: Letícia | KristenStar

FonteVia

 

Deixe um comentário

