Kristen começará seu novo projeto nesse verão

Quase dois anos depois do que foi originalmente definido para ser filmado, estréia como diretora Jules Stewart, o drama da prisão conjunta “K-11″, foi finalmente garantido o apoio financeiro e está previsto para começarem a filmar neste verão, segundo a Variety.

O projeto foi desenvolvido como um veículo estrelado pela filha Kristen Stewart e, embora seu nome não foi confirmado ainda pela Intandem a Variety, estamos presumindo que ela ainda está a bordo, é um projeto de paixão e desenvolvido com a mãe durante anos. A última vez que Stewart falou do filme foi no início do ano passado, quando lamentou a dificuldade de conseguir filmes indie, mas concluiu que ela “ainda realmente esperava fazê-lo.”

Igualmente, em algum momento durante a gestação do projeto foram citados os co-stars de Stewart em ‘Crepúsculo’, Nikki Reed, que evidentemente saiu, Kevin Smith e Jason Mewes, cuja participação atual é desconhecida.

“K-11″ faz referência a uma seção de Los Angeles County Jail reservada para os homossexuais, com a história centrada em dois personagens que eram para ser interpretados, respectivamente, por Reed e Stewart: Mousey, uma transexual tatuada, e um transexual chamado Butterfly, autista, tanto moradores do presídio masculino. “Kristen é a reprodução de um menino, e estou interpretando um homem que é alguns anos mais velho que ela. Eu estou trabalhando mais no meu sotaque “, observou Reed na época. “Mousey é mexicano, e ela vem de um lugar muito específico no sul da Califórnia.”

Soa muito louco, mas acho que com o final de “Crepúsculo”e “On The Road”, sendo lançados juntos este ano, nunca houve um melhor momento para a Stewart para correr um risco com o projeto. A estréia de “K-11″ no Festival de Cinema de Berlim no ano seguinte é declaradamente algo a ser trabalhado ainda com Tom Wright, produtor da Libertino Films, que detém os direitos norte-americanos.

Fonte |

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: