É esperado que o final de Twilight passe de 1 bilhão de dólares

Leia abaixo uma matéria falando sobre as projeções sobre a arrecadação dos próximos e últimos filmes da Saga. Crepúsculo arrecadou cerca de 400 milhões de dólares e Lua Nova e Eclipse arrecadaram 710 milhões e 698, respectativamente. Será que o último consegue passar a marca do 1 bilhão?

A produtora de cinema Summit Entertainment, que tem como principal franquia a Saga Twilight, certamente tem altas esperanças para o final de sua saga vampiresca, final que chegará em dois filmes e cujos ingressos são projetados em mais de um bilhão de dólares no total. Estas previsões aparecem em um informe marcado como “confidencial” na Summit, que acabou na internet na quarta feira e foi mostrado pelo Collider.com.

Os filmes da saga Twilight, baseados no romance da autora americana Stephenie Meyer, provaram ser altamente rentáveis para Summit, não só por seu grande rendimento, mas também por seu relativamente baixo custo de produção.

O primeiro filme da saga, ‘Crepúsculo’ (dirigido por Catherine Hardwicke), que apresentou ao mundo a jovem Bella Swan e o vampiro Edward Cullen, foi uma das surpresas de 2008 com uma arrecadação mundial de mais de 390 milhões de dólares. Os filmes que se seguiram, ‘Lua Nova’ (2009, de Chris Weitz) e ‘Eclipse’ (2010, de David Slade), registraram uma arrecadação mundial de 710 e 698 milhões de dólares, respectivamente.

A adaptação do último livro da Saga, ‘Amanhecer’, será apresentada de maneira similar ao último livro de outra saga imensamente popular, Harry Potter.

Fonte |

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: