Hollywood, sempre otimista, nos assegura que existe vida após a faculdade

Confira um trecho deste artigo sobre filmes que abordam a vida após a formação universitária. O autor fala sobre ‘Adventureland’ e porque devemos assistir ao filme.

Se eu for acreditar em ‘Adventureland’ (2009), vou ficar preso trabalhando em um emprego horrivelmente burro de verão, mas depois vou terminar em Nova York com Kristen Stewart. Acontece de eu ser de uma minoria tão denegrida que acha que isto é um bom negócio.
‘Adventureland’ foi dirigido por Greg Mottola, afinal de contas, então é digno de confiança. Seu primeiro filme, ‘Superbad’ (2007), me disse exatamente o que o último ano da escola seria (bem, não para mim, mas para alguns). E eu só posso presumir que o mais novo filme de Mottola, ‘Paul’, é um relato definitivo de o que é encontrar um alien.
Esqueça que o protagonista de ‘Adventureland’ interpretado por Jesse Eisenberg, chega em Nova York sem perspectivas de trabalho, com uma licenciatura de literatura comparada e nenhuma experiência em trabalho manual. Este filme é maravilhoso, farol de esperança para os graduados.
Ele presume que nossas vidas não vão acabar bem devido aos romances mágicos que caem em nossas mãos, nem porque trabalhamos duro e fazemos boas escolhas. Ele nos encoraja a apreciar mesmo os mais depressivos empregos fim de linha, porque eles talvez nos tragam belas namoradas com angustias escondidas.

Fonte | Tradução: Jasmine – Equipe Kristen Stewart star life.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: