Robert Pattinson fala sobre Kristen em entrevista para a ‘Styte’ italiana

Você pode resistir a tudo? Você pode se definir pelo o que você recusa? Você é inume a fofoca?
Minha vida particular está fora de alcance. Eu nunca falei sobre meus flertes, eu não sou um homem de relacionamentos curtos e superficiais. Eu não falo de meus relacionamentos com minhas amigas, para não mencionar sobre como eu não falo sobre os rumores da minha relação com Kristen Stewart, uma atriz que eu admiro porque ela é uma pessoa real, e uma atriz verdadeira. Foi a química que eu tive com ela que me ajudou a conseguir o papel em ‘Crepúsculo’. Eu não deixou as pessoas tirarem fotos das casas que eu aluguei em Nova York e Londres. Quando eu estou em Los Angeles, eu vivo mais em hotéis. Você pode viver muito bem no anonimato de um quarto de hotel, especialmente quando você tem um piano para tocar.

>>> Para conferir a entrevista completa (em inglês) visite a fonte.

Fonte | Tradução: Jasmine-  Equipe Kristen Stewart star life.

 

Deixe um comentário

