Sobre o vazamento de imagens de Breaking Dawn

Como alguns de vocês provavelmente já devem saber, durante a tarde e noite de hoje (31/03) ocorreu um vazamento de algumas imagens de cenas decisivas de Breaking Dawn (Parte I e II). Essas imagens não serão divulgadas no KSBR, pelo fato de que elas ocorreram de forma totalmente ilegal, e viola os direitor autorais da Summit, o que poderia resultar em sérios problemas (até mesmo judiciais). Esperamos a compreensão de todos visitantes que estão conosco há tanto tempo de site!

A PARTIR DE AGORA NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO QUER SPOILERS DO FILME!

As cenas inclusas nesses stills que vazaram (que provavelmente são capturas), são as mais esperadas pelos fãs, como por exemplo a lua de mel (filmada no Brasil), a primeira noite de Bella e Edward, parto de Renesmee, Bella como vampira.. Aproximadamente vazaram 40 imagens + pequeno vídeo. A Summit, produtora do filme, provavelmente já tomou providências, e está em busca do culpado pelo vazamento.

Como não poderia deixar de ser, não houve outro assunto entre os fãs da Saga nas últimas horas, e sites especializados já começaram a falar sobre o ocorrido, dando um ênfase maior nos stills mais quentes que foram divulgados. Leiam abaixo um artigo do Movieline:

Acredite ou não, ainda existe um seleto grupo de pessoas que vão ao cinemas e ainda não foram infectadas e não tem qualquer tipo de interesse com algo relacionado a Twilight. Esse público continuou forte, mesmo com a pressão da sociedade para ver as continuações New Moon e Eclipse, a cobertura sufocante da imprensa sobre o romance entre as estrelas na vida real e até mesmo a intrigante revelação que Pattinson irá realizar um parto com seus próprios dentes em um próximo filme da franquia. Mas será que o mais forte anti-Twilight poderá resistir a Breaking Dawn, de Bill Condon, depois de ver as imagens sexys vazadas de Bella e Edward consumindo enfim seu relacionamento ilícito?

Desculpe ser gráfico aqui, mas isso é na verdade o que está acontecendo no lote de stills que foram vazados hoje, que Movieline teve o prazer de estudar atentamente (com intuito jornalístico, naturalmente), antes de Summit arrancá-los de sites. Em um, Edward encara profundamente os olhos de Bella enquanto eles “fazem amor” (ou como as crianças chamam isso hoje em dia) em uma iluminação em tom amarelado. Mas o still não parece com algo que você imaginaria assistir em uma franquia que tem sido chamada de “abstinência pornô”. Cabeceiras são agarradas, pernas são puxadas para trás, não é preciso ser um expert (ou pelo menos um iniciante avançado):  eles faziam sexo.

Em outro still vazado, Bella e Edward sairam do pós-coito, e a aliança de Bella está no plano de vista. Apesar dessas imagens, Breaking Dawn ainda é esperado para receber uma censura de 12 anos (PG-13) – mesmo que Pattinson considere merecedor uma classificação de 18 (R). Movieline confirmou a legitimidade das fotos vazadas com a Summit Entertainment, que também informou que Breaking Dawn ainda está sendo filmado.

O vazamento inclui uma quantidade enorme de imagens da cena da lua de mel (os dois stills descritos acima estão inclusos nestes). Também vazou: fotos de Bella em cima de Edward, Bella e Edward em vários estados de nudez, a suíte da lua de mel na manhã seguinte, e fotos da sangrenta cena do parto. Imagens postadas em vários sites e blogs foram apagadas em resposta do pedido do estúdio.

Então o que dizem vocês, leitores de Twilight? A promessa do sexo sexy e real na franquia adolescente aumenta seu interesse de que Bill Condon pode entregar?

O twitter do site Nessie Mackenzie também falou a respeito, e disse que podem ocorrer novos vazamentos. Leiam os tweets abaixo:

“São vídeos. São as sequências de TODAS as cenas que eles fizeram até agora, que é praticamente o filme inteiro. Isto esta FORA de controle.”

“Para os que estão falando que as cenas seriam de um trailer, isso NÃO é verdade. Tem algumas cenas que estão sendo vazadas que nem mesmo foram editadas!”

“Infelizmente, cenas inteiras foram vazadas. Então, apenas para vocês saberem, existe uma grande possibilidade que mais fotos/vídeos apareçam em breve.”

Bom, não existem dúvidas de que isso irá gerar muito o que falar! Com qualquer novidade, novo vazamento, ou com um pronunciamento oficial da Summit iremos atualizar o post! Fiquem ligados !

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: