Set de Twilight procura proteção da polícia em Squamish, British Columbia

O set do casamento de Twilight, em Squamish, B.C. foi colocado sob proteção policial. Os produtores de Amanhecer aparentemente estão tomando precauções extremas para manter em segredo as cenas em que os amantes da vida real, Kristen Stewart e Robert Pattinson, vão se casar. A força de segurança é composta por oficiais da RCMP.

Essa não é a primeira vez que o elenco de Twilight tem recorrido à segurança do Canadá para proteção. Como a ânsia dos fãs de Twilight cresce, filme a filme, manter os pedaços suculentos se tornou mais difícil. Mas isso nunca foi fácil. Em 2009, Robert Pattinson estava trabalhando em Lua Nova, em uma praia em Tofino, quando adolescentes chegaram perto demais E Taylor Lautner tinha guarda-costas ao seu redor quando ele estava jantando no restaurante Fetch, no Black Rock Resort, em Ucluelet, em fevereiro passado, relatou uma testemunha. Lautner ignorou os guarda-costas para posar para uma foto com uma garota local que estava comemorando seu aniversário de treze anos. É fácil adivinhar que esses guarda-costas foram associados com a RCMP também.

Conforme relatei em fevereiro: A filha de um funcionário estava completando treze anos naquela noite. Seu pai tinha feito uma reserva com antecedência para a noite especial de sua filha no restaurante do hotel Fetch. O Fetch foi fechado para todos, exceto para a equipe de Crepúsculo, mas o pai e a filha haviam reservado com tanta antecedência, que ainda tinham sua mesa. Ao entrarem no restaurante,avistaram Taylor Lautner no local. Eles tentaram lhe dizer ‘olá’, mas Lautner tinha guarda-costas ao seu redor. Estes tentaram barrá-los, porém isto não impediu Lautner, que, ao ouvir que aquela era a comemoração de um aniversário de treze anos, decidiu ir até a mesa e dizer ‘olá’, após terminar sua refeição.

Relatos sobre os esforços da equipe de filmagem para proteger a privacidade do set: Fotografias mostram que grossas lonas brancas foram colocadas sobre o set da mansão da família Cullen, local previsto para o casamento, os membros da equipe também tiveram de seguir o elenco com grandes guarda-chuvas para evitar vislumbres de seus trajes de casamento.

Tradução: LehMartins | Kristen Stewart Sublime.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: