Gossip Cop: Robert Pattinson e Kristen separação em 9 meses

É impressionante o quão desesperados estão os meios de fofocas, ainda mais quando se trata de Robert Pattinson e Kristen Stewart, onde as previsões futuras do casal agora incluem eventos hipotéticos após a eleição presidencial seguinte dos EUA.

De acordo com um novo rumor, os atores tem  “planos de se separar”, após a segunda parte de Breaking Dawn no teatros hits … em novembro de 2012.

Eles não querem estar amarrados, mas ao mesmo tempo, eles não querem ter que promover os dois  últimos filmes da saga Crepúsculo com o assunto da sua vida privada no topo da agenda”, explica uma fonte próxima ao casal”.

Espere, eles não “quer estar amarrados?

Na verdade, parece que os sites por trás desses rumores não querem que eles fiquem “amarrados” e qualquer declaração tem relevância para o próximo ano e meio.

Isto lembra Gossip Cop de Perez Hilton é famosa declaração de 2007 que Fidel Castro tinha morrido.

É claro que Castro não tinha realmente morrido, e ainda não morreu, mas sempre que ele finalmente morre, Perez pode afirmar que ele “pegou” toda a gente! Quem se importa se não foi baseado em nenhum fundamento a especulação, prematura!

Em todo caso, a afirmação de que Pattinson e Stewart “tem planos de se separar em silêncio, enquanto a franquia chega ao fim” é totalmente inútil, e se novembro 2012 chegar e eles ainda estiverem juntos, esperamos que esses meios “silenciosamente” ignorem  todas as previsões feitas hoje.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: