Como anda o ‘clima’ nas gravações de Amanhecer?

Peter Facinelli, que interpreta o Dr. Cullen nos filmes da Saga, comenta nesta entrevista a MTV sobre o clima (literalmente) durante as gravações finais de ‘Amanhecer’.

Peter Facinelli diz que dia de gravação da cena do casamento foi “molhado e frio”

“Eu ainda não tive exatamente esse momento de remorso e melancolia”, ele diz a MTV News, em relação ao filme ainda em processo de gravação.
No início desta semana, a MTV News tomou conhecimento de uma estimulante ligação entre Crepúsculo e American Idol, sobre a trilha sonora “loosies”. Naturalmente, não podíamos deixar que Facinelli desligasse o telefone até que abordássemos um outro assunto importante: “Breaking Dawn”.
Contrariamente à co-estrela Robert Pattinson, Facinelli ainda tem trabalho a fazer na saga “Crepúsculo”.
“Eu ainda tenho mais duas semanas de gravação com dublê, então para mim, o trabalho ainda não está bem feito”, disse ele. “Eu realmente não tenho tido esse momento de remorso ou tristeza, você sabe, a melancolia do final da saga, estou no meio de ainda terminar comigo mesmo.”
Quanto algumas cenas-chave que seus colegas de elenco já mencionaram – especificamente a cena de luta entre Taylor Lautner vs Kristen Stewart – Facinelli concordou que ver Stewart muito menor lutando com Lautner foi divertido.
“Oh sim, eu estava lá para isso”, disse ele. “[Foi] muito engraçado. … Mas você tem que chutar mais seu traseiro“, acrescentou Facinelli sobre a idéia de o personagem de Lautner, Jacob, ter um imprinting com a filha de Edward e Bella.
Embora ele não pudesse entrar em muitos detalhes, pedimos a Facinelli para descrever a cena do casamento para nós.
“Bela e espetacular”, disse ele. “É engraçado, porque sempre que temos uma grande cena importante no filme, chove. Eu estava fazendo a seqüência de beisebol [de ‘Crepúsculo’], e estava chovendo. Mas você nunca pode vê-la no filme”, ele falou sobre a magia que a equipe faz para com o filme. “Com este casamento, choveu o tempo todo, nós filmamos as duas cenas. Mas você nunca vai vê-la no filme, eles bloqueiam a chuva. Eles colocaram lonas e você nunca mais vai poder vê-la. Mas, para nós, era muito molhado, enlameado e frio.”

Fonte | Tradução: Jasmine  – Equipe Kristen Stewart Sublime.

Deixe um comentário

