O que fazer para ter o cabelo de Kristen na premiere de WFE

Sarah Potempa, cabelereira da atriz, conta ao Hollywoodlife o que fez no cabelo da diva para a premiere de ‘Água para Elefantes’ em Nova York. E se você tentar na sua casa, não esqueça de nos contar como ficou!

A cabelereira da celebridade conta ao Hollywoodlife como deu a KStew o balanço natural para sua grande noite com Robert Pattinson!

A estrela de ‘Amanhecer’ Kristen Stewart sabe muito como transformar seu cabelo onda-de-praia em um penteado para o tapete vermelho. A cabelereira da celebridade Sarah Potempa conta ao Hollywoodlife como ela deixou o cabelo de KStew perfeito para a première de ‘Água para Elefantes’ em Nova York dia 17 de Abril!
“O cabelo de Kristen está crescendo agora” Sarah nos conta. O cabelo dela “tem camadas compridas maravilhosas e uma ótima textura natural.”
“Quando ela veio, eu amava como ele estava – tipo saído do banho, secado com toalha – ondulado de praia com as camadas cortadas. Tem muito movimento,” diz Sarah. “Eu peguei este estilo – essa onda natural – tirei tudo e dei algum volume. Então eu reforcei aquelas ondas com uma chapinha.”
Aqui está como você pode fazer o estilo de KStew em três passos – e só leva uns 10-15 minutos!

1) Aplique Aussie Catch The Wave Mousse + Leave-In Conditioner Flexible Hold. “Seque para cima levemente para dar volume natural,” Sarah explica.

2) “Pegue sua escova redonda e passe nas pontas,” diz Sarah. “ Quando você seca com uma escova redonda, segure paralela ao cabelo. Isto deixa as pontas boas e brilhantes.” Sarah sugere que você use a escova Ceramic Boar Bristle de 2 ½ polegadas.

3) Estilize. “Divida o cabelo em mechas de 1 ½ a 2 polegadas por parte e amarre. Pegue a chapinha e enrole o cabelo nela enquanto estiver aberta e então feche-a. Isto deixa a onda alisada ao invés de usar um babyliss, que deixa uma onda marcada.” Segure a chapinha fechada apenas por alguns segundos. Para cabelos mais finos, poucos segundos resolvem. Para cabelos enrolados ou mais grossos, você vai precisar de 20 a 25 segundos.

Use a textura natural de seu cabelo para conseguir um look que você pode exibir dia ou noite. Para finalizar, sugerimos que você use um spray para dar a aparência de um visual recém-feito. Experimente o spray Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger Shine.
Estes três passos “dão um visual de modelo, ao invés de um visual marcado de Los Angeles,” Sarah completa.

Fonte | Tradução: Jasmine – Equipe Kristen Stewart Sublime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: