Pequenos artigos de Kristen no MET Gala 2011

Ontem conferimos o MET Gala 2011 que aconteceu em NYC e contou com a presença de várias celebridades e, uma das mais aguardadas sem dúvida era Kristen Stewart. Neste post, você pode conferir mais alguns artigos que sairam comentando sobre a estrela e seu estilo.

Nós ainda estamos digerindo os detalhes minunciosos do lindo visual de Kristen Stewart no Met Gala, mas aqui uma colher de chá. Usando um vestido Proenza Schouler, Kristen trabalhou com sua equipe de beleza de sempre com os cabelereiros Adir Abergel e o maquiador Beau Nelson. Seus olhos sexy e felinos foram criados com lápis Liquiline Blast Cover Girl, delineador líquido Line Exact Very Black, uma sombra preta e máscara Lash Blast Fusion – incolor.
Para o penteado de Kristen, o cabelereiro Abergel criou volume aplicando Fekkai Coiff Bouffant Lifting & Texturizing Spray Gel na raiz de Kristen para adicionar volume. Com uma prancha de ¾ polegadas, ele criou uma onda natural e usou o spray fekkai Beach Waves para segurar o cacho. Então, ele deixou o cabelo cair ao meio e colocou o cabelo de volta em um coque baixo. Depois de usar spray para fixar, ele deixou alguns pedaços caírem na frente para destacar o rosto de Kristen.

Fonte

Algumas celebridades decidiram coordenar suas roupas com seus designer para a noite, ao invés do tema de gala. Kristen Stewart estava com Jack McCollough e Lazaro Hernandez da Proenza Schouler, que fez seu vestido, um vermelho reto com desenho padrão preto.

Fonte

Kristen compareceu ao Met Gala em Nova York nos braços de uma de suas duplas favoritas da moda, Proenza Schouler. Os estilistas vestiram Kristen em um modelo feito de ceda vermelha&preta com fendas dos lados. Kristen também estava usando os saltos de tiras pretas novíssimo da RTW coleção 2011. Em cada pulso de Kristen estavam os provocativos mas ainda românticos braceletes do Fred Leihgton. Devemos dizer que seu melhor acessório talvez tenha sido Jack&Lazaro.

Fonte

Assim como o Celebuzz te disse mais cedo, Kristen Stewart foi ao Alexander McQueen: Savage Beauty Costume Institute Gala no The Metropolitan Museum of Art muito glamurosa usando Proenza Schouler e jóias Fred Leighton.
Na verdade, Kristen chegou nos braços dos estilistas Lazaro Hernandez e Jack McCullough!
Qualquer apaixonado por moda sabe que isto é uma realização.
A estrela de Twilight está linda em um vestido logo vermelho com fendas do lado, maquiagem CoverGirl e penteado meio solto, feito pelo guru do Fekkai, Adir Abergel. Realmente deslumbrante Ms. Stewart!
Sabemos que o namorad Robert Pattinson está sorrindo do outro lado do mar. Voltando a abril, Rob revelou em uma entrevista que aprecia quando uma mulher tinha um bom senso de moda, citando seus estilistas favoritos como Chanel, Marc Jacobs e a escolha do vestido de Kristen para a noite, Proenza Schouler.
Então, o que vocês acham do visual de KStew de segunda a noite?

Fonte

>>> Na lista da ELLE das mais bem vestidas da noite.
Kristen Stewart usa um vestido Proenza Schouler, entre os designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez.

Tradução: Jasmine – Equipe Kristen StewartSublime.Via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: