Kristen precisa de ajuda no tapete vermelho?

O E!Online publicou um artigo falando do look de Kristen no Met Ball, que ocorreu na segunda-feira. Mas será que Kristen precisava de alguma ajuda quanto ao seu look no tapete vermelho? Confira:

Se você amou ou odiou o vestido comprido vermelho rubi Proenza Schouler que Kristen Stewart usou na segunda à noite no Met Gala, não existem dúvidas de que a estrela, que certamente prefere jeans e tênis a vestidos de bailes, sempre faz o que ela veste.

Se é um design de mini vestidos é combinado com seu Converse de cano longo ou uma moderna leva de vestidos góticos, K.Stew definitivamente infunde seu estilo pessoal, para melhor ou pior, em um mundo de celebridades que se parecem.

Mas até a nossa Kristen precisa de uma pequena ajuda às vezes…

O palpite da estilista de K.Stew: Tara Swennen.

Tara trabalha com Kristen há anos“, uma fonte da moda que está sempre no topo da lista de primeira nos conta. “Ela ajuda Kristen a juntar suas roupas para cada evento que vai.

Bem, todos os eventos exceto para o Met Ball, onde Kristen estava com um Proenza Schouler da dupla de designers Lazaro Hernandez e Jack McCollough, que foram como seus acompanhantes na noite.

Enquanto a maioria das celebridades de maior sucesso no grande evento de moda estavam com vestidos femininos incrustado de jóias, K.Stew teve uma abordagem diferente com vestido vermelho e preto do tipo “negócios na frente, festa atrás”, um número corajosamente padronizado que quase foi ofuscado por seus saltos, também Proenza Schouler.

E acrescentando ao seu look diferente, K.Stew usou como acessório um par de ferro de Berlin do século 19, braceletes de Fred Leighton.

Kristen definitivamente tem um ponto de vista em suas escolhas de moda“, acrescentou nosso informante da moda. “Seu estilo não é totalmente garotinha; ela gosta de estar confortável mas continua a parecer bacana; Ela sabe do que gosta.

Hmmm. Nosso fashionista insiste que ela não estava sendo vulgar, mas sincera. Imagino que nós estamos acostumados a ver as pessoas falando mal de K.Stew, por isso estamos um pouco assustados quanto a isso. Independente disso, por que temos a sensação de que K.Stew gosta de uma noite fria em casa com Robert Pattinson do que um evento de moda? Isso não é dizer que a garota não sabe ser uma mocinha de vez em quando.

Kristen usou Proenza Schouler antes e sempre ama usar saltos Brian Atwood quando está se vestindo“, acrescenta o veterano da moda das celebridades. “Mas algumas das suas marcas favoritas, que ela usa frequentemente, inclui Chanel, Reem Acra, Roland Mouret, Emilio Pucci, Prabal Gurung e Burberry Prorsum.

Ah, poxa, faça o que quiser, Kristen porque o único público que importa já está esperando por você em casa!


Fonte
| Tradução: Jasmine  – Equipe Kristen Stewart Sublime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: