Kristen fala sobre as cenas de sexo em Breaking Dawn

O site glamourmagazine.co.uk publicou um artigo falando sobre a opinião de Kristen quanto as cenas de sexo de Breaking Dawn, ela também fala sobre o casamento. Confira:

Kristen Stewart falou sobre as cenas de sexos no próximo filme Twilight, Breaking Dawn – Parte 1.A atriz disse que as cenas quentes são de “amor de verdade”. Na quarta parte da Saga Crepúsculo, o vampiro de Robert Pattinson, Edward Cullen, casa-se com sua amada humana Bella Swan (Stewart), levando-na para uma ilha exótica para a lua-de-mel.

Depois que R-Pattz descreveu previamente as cenas de sexo como “incríveis”, Stewart acrescentou, “parece uma cena real de amor, não necessariamente de vampiros, o que é bom.”

A atriz de 21 anos também revelou detalhes sobre o casamento dizendo, “houve um certo ponto, quando caminhei até o set, vi todos do elenco sentados nos bancos para interpretar suas personagens.” Ela acrescentou depois: “Aquele momento foi tão perfeito para mim. Tão emocional e de um modo real. Eu literalemnte me senti agradecida por todos ali.”

FonteVia | Tradução: Jasmine – Equipe Kristen Stewart Sublime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: