Sam Claflin diz que é fã de Robert e Kristen

Sam Claflin, co-star de Kristen em SWATH, falou sobre a possibilidade de um triângulo amoroso entre Snow White, o Príncipe e o Caçador e também comentou um pouco sobre a Saga dizendo que é fã de Kristen e Robert.

Talvez por causa do envolvimento de Kristen Stewart no filme, algumas pessoas estão começando a comparar Snow White and the Huntsman com Twilight e especulando se terá um triangulo amoroso entre Snow, o caçador e o Príncipe. “Depende de quem irá interpretar o caçador, eu acho,” Claflin falou.

“Porque tinha rumores de que seria Viggo Mortensen ou Hugh Jackman (se realmente teve), alguém como eles com Snow White sendo Kristen Stewart não seria bem um triangulo. Mas, se for alguém como Chris Hemsworth, sim, talvez tenha um triangulo amoroso.”

Quanto a possibilidade de ter um triangulo amoroso no script, Claflin disse:

“Não necessariamente. Eu não quero divulgar muito, mas não… Ainda está cedo, quero dizer, as filmagens não demorarão muito para começar – ao mesmo tempo, quem sabe o que pode acontecer em um pequeno espaço de tempo. Eu acho que depende do elenco. Ao mesmo tempo, eu acredito que o diretor (Rupert Sanders) é um gênio, ele é absolutamente genial e eu sei que ele está trabalhando muito, muito duro para conseguir a versão final do script assim como terminar o elenco.”

Dadas as comparações a Twilight, nós nos sentimos obrigados se Claflin (que deu uma resposta muito diplomática) é fã da franquia.

“Honestamente eu só vi o primeiro e não é porque eu não sou fã, é só porque eu… eu gostei do primeiro e eu sou fã de Robert Pattinson e Kristen Stewart e todos os envolvidos. Então, com os novos filmes saindo, eu estou querendo ver todos eles (os filmes) como um pacote.”

Fonte | Tradução: Jasmine  – Equipe Kristen Stewart Sublime.

Deixe um comentário

