Kristen Stewart desafia Julia Roberts na batalha de Snow Whites

Ted Casablanca postou um artigo no seu blog na E! Online sobre Kristen, Julia Roberts e seus filmes, confiram:

Quem sabia que Branca de Neve era tão conivente?

A Universal Pictures anunciou hoje que a data de estréia de Snow White and The Huntsman foi adiantada.

Alguém sentindo o calor de uma pequena competição, talvez?

Tome cuidado com a Rainha Má Julia Roberts, KStew!

Universal Pictures divulgou uma declaração hoje dizendo que “o épico de ação e aventura Snow White and The Huntsman irá fazer um ousado movimento em direção ao início da temporada de filmes do verão com sua nova data de estréia, 1º de Junho de 2012″.

Enquanto amamos um pouco nossos KStew, Chris Hemsworth e Charlize Theron, o que significa que o filme agora será lançado seis meses antes do que o planejado – e
apenas quatro semanas na frente de Relativity Snow White de Julia Roberts, Lilly Collins, Armie Hammer e Nathan Lane, que está previsto para estreiar em 29 de Junho de 2012.

Relativity não deve estar satisfeito.

Mas tudo é justo no amor e na guerra, e nos dólares nas bilheterias.

“Com o diretor Ruperts Sanders e o produtor Joe Roth finalizando a escolha do elenco e a pré-produção de Snow White and The Huntsman, nós percebemos que o ambicioso e completamente formado mundo que haviam prometido estava explodindo todas as expectativas”, disse o Universal Chairman Adam Fogelson e Co-Chairman Donna Langley em um comunicado conjunto divulgado hoje. “Estamos emocionados com o fato da Universal trazer essa versão singular de uma história atemporal quase sete meses antes do previsto.”

E para os fãs de KStew pulando para cima e para baixo com as notícias sobre poder vê-la na tela grande ainda mais cedo, a Universal ainda nos deu um furo sobre sua personagem de Snow White.

“Stewart interpreta a única pessoa na terra mais bonita que a Rainha Má (Theron), que deseja destruí-la. Mas o que o público hipnotizado não imagina é que a única garota que ameaça seu reinado foi treinada na arte da guerra pelo caçador (Hemsworth), que é dispachado para matá-la.

Sam Claffin interpreta o príncipe encantado pela beleza e poder da Branca de Neve”.

Soa sério – seriamente bom! Com sorte, a Branca de Neve de Julia está sendo cotada como uma comédia, assim não há motivo para Relativity se borrar nas calças ainda agora.

Mas nada errado com um pouquinho de competição saudável – apenas pergunte à Branca de Neve e à Rainha Má. O bem irá prevalecer!

Fonte | Tradução: Jasmine  – Equipe Kristen Stewart Sublime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: