11 dados curiosos sobre Twilight.

Uma revista espanhola publicou 11 dados curiosos sobre Crepúsculo. Confira!

1. Eddie Redmayne, co-estrela de Kristen Stewart em The Yellow Handkerchief, é amigo de Robert Pattinson e foi o primeiro inglês que ela conheceu. Quando soube que Eddie conhecia quem seria sua co-estrela no projeto, o perguntou “como é?”, mas ele só respondia “é um bom cara”.

2. Kristen Stewart presenteou a Joan Jett com uma jaqueta que usou durante as gravações de The Runaways, escrevendo uma dedicatória atrás.

3. Há um restaurante em Forks, Sully’s Drive-In, que oferecem o hambúrguer vegetariano como o de Bella, servido com uns dentes de vampiro de plástico, de lado.

4. Jackson Rathbone foi um dos cinco que ficaram no final das audições para ser Edward Cullen. Catherine Hardwicke deixou a decisão para Kristen Stewart… e todos sabemos o que aconteceu.

5. María Bello divide créditos com Kristen Stewart em The Yellow Handkerchief;

6. Os produtores de Twilight estavam dispostos a pagar Kristen Stewart para que não cortasse o cabelo durante as gravações de The Runaways, mas ela não aceitou.

7. Jodelle Ferland trabalhou em The Messengers ao lado de Kristen Stewart. Em uma entrevista confessou que ao conhecer alguém no set de Eclipse a ajudou a se integrar melhor.

8. Billy Burke adicionou ao seu uso o bigode de Charlie Swan, a parte de seu guarda-roupa, pois a jaqueta que trás quando Billy e Jacob chegam para visitar ele e Bella em Twilight, é dele.

9. Kristen e Robert são considerados pela revista Forbes, um dos casais protagonistas mais rentáveis da telona, ao ter juntado mais de 1600 milhões de dólares (e cresce) nas três parcelas da saga.

10. Na cena de New Moon onde Bella vai procurar Jacob para pedir explicação sobre porque ele não responde suas chamadas, Kristen não usou lente de contatos, pois como a chuva caía, gravou sem eles – e em pós produção coloriram seus olhos verdes para que coincidissem com os de Bella.

11. Se Kristen Stewart tivesse que eleger um momento para ficar congelada para sempre como os vampiros, elegeria sua idade atual, nada mais nova.

Fonte | Tradução: Jasmine – Equipe Kristen Stewart Sublime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: