A teoria oculta de ‘Twilight’

Quem nunca ficou imaginando a história da Saga de um jeito diferente ou criando suas próprias teorias para justificar os destinos das personagens? O site Terra.es traz 5 de suas teorias ocultas de famosos filmes, incluindo ‘A Saga Crepúsculo’. Confira as explicações do site e deixe sua opinião nos comentários.

3. A Bella de ‘Crepúsculo’ é metade lobo.
Ao final da Saga Crepúsculo, várias perguntas se mantêm no ar: porque Edward, um poderoso vampiro, não pode ler a mente de Bella? Como é possível que Bella engravide de Edward quando é de conhecimento que os vampiros não podem conceber descendentes? O feito de que o bebê de Bella seja invisível a todo os tipos de ultrasom acrescenta outra dose de mistério ao conjunto: que reviravolta da trama poderia explicar todas essas anomalias?
A super-teoria do fã: Bella, uma adolescente tranqüila como poucas, é na realidade metade loba. Sim, você pensava que estava lendo/vendo a história de uma adolescente emo, mas era isso que a autora queria que você acreditasse. Durante a saga, se insiste na agitação física e mental que os vampiros experimentam ante a presença de seus inimigos, os lobos. Por Bella ser uma ‘lobisomem’, se explicaria a estranha relação entre ela e Edward. E mais, isto explicaria a atração que Jacob sente por Bella. Porém, ao converter Bella e Jacob em parentes distantes a história poderia acabar no clássico triângulo amoroso cruzado com incesto que fez a saga Star Wars lendária. Por último, o bebê de Bella, um misto de humano, lobo e vampiro poderia acabar com a guerra entre as espécies, dando começo a uma nova e toda-poderosa dinastia. Não é mal né?

Via | Tradução: Jasmine – Equipe Kristen Stewart Sublime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: